sábado, 27 de abril de 2013

4ª Etapa:
Bahrain International Circuit


Ferrari forte, acidentes e demissão de piloto.
Em um final de semana disputado, a Ferrari saiu com a vitória mais uma vez e fez ferver a disputa pelo título. A Pole foi feita por Robson Sousa(Ferrari) seguido por ACMF(Sauber) e Kimera(Lotus).
Em uma corrida com vários acidentes, a Ferrari subiu no lugar mais alto do pódio  O piloto Robson Sousa do time vermelho disputou por várias voltas a primeira colocação com os pilotos ACMF , Nandão e Garcia, e conseguiu a vitória graças a sua estratégia de terminar a corrida com pneus duros, o que tornou possível a ultrapassagem em seus rivais de pneus macios próximo ao fim da corrida. O destaque da prova ficou para as colisões na curva 4 mas em voltas diferentes entre Robson e ACMF, disputando o primeiro lugar. Boatos afirmam que o piloto da Sauber teria causado as colisões propositalmente, o que se sabe é que o evento gerou um grande conflito na equipe e causou a saída do piloto da mesma. Mas o que conta é que mais uma vez o piloto Ferrarista conseguiu a vitória e novamente acompanhado pelos carros da Mclaren e Lotus, como na corrida anterior.

Campeonato disputado e muito consistente entre a Ferrari Mclaren e Lotus. Muitas surpresas podem estar reservadas para as próximas etapas.


Grandes disputas, curva a curva,e a Ferrari levou a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário